sexta-feira, 29 de junho de 2007

METEOROLOGIA A FAVOR DE ANTÓNIO COSTA

Todos nos lembramos dos idos anos do Governo Guterres em que o Ministro da Administração Interna era o Fernando Gomes. Como íamos esquecer, provavelmente o Verão mais agitado de todos os tempos em Portugal?

Ele foram as Touradas em Barrancos, por culpa do Fernando Gomes, ele foram os assaltos na CREL, por culpa do Fernando Gomes, ele era assaltos em todas as esquinas, por culpa do Fernando Gomes, e, claro os incêndios por culpa do Fernando Gomes.

Ora, aí está o porquê de nós no Norte sermos uns desgraçados: é que para se ser alguém também é preciso ter sorte e o Fernando Gomes, como todo o Norte não foi um homem de sorte.

Senão, veja-se o caso do António Costa, Ministro da Administração Interna durante dois anos, resolve candidatar-se, ele no sentido contrário ao Gomes, á Presidência de uma Câmara e veja-se se o homem não nasceu com ele virado para a lua: um ano chuvoso em meados de Junho, a evitar os incêndios, esses devoradores de políticos….dá ideia que até ele ser eleito Presidente da Câmara.

Quando os opositores se preparavam para atacar António Costa por não ter dotado os Bombeiros dos indispensáveis meios de combate aos incêndios, eis que não há incêndios.

Não há dúvida é preciso ter sorte……

Sem comentários: