terça-feira, 15 de setembro de 2009

Venha o dia das eleições e rápido!

Depois de ter ouvido Manuela Ferreira Leite afirmar que a coisa ia lá, era com seis meses sem democracia, achei por bem dar um desconto, porque se tratava, ao fim e ao cabo, de uma pobre mortal, que lá terá tido o coração perto da boca, e a quem não aconteceu isso, pelo menos uma vez na vida?

Entretanto, Manuela F. Leite, a propósito da bondade das obras públicas, afirma que a beneficiarem o emprego, só se fosse o do ucranianos e cabo-verdianos, o que já não me soou tanto a amadorismo, mas já começava a ser algo de preocupante, tamanha queda para as afirmações chocantes.

Finalmente fiquei sem dúvidas em relação ao perfil da candidata a Primeiro-Ministro, quando ouvi, no debate com J. Sócrates, o desancar nos espanhóis, próprio de um populismo radical e nacionalista, como não lembraria nem ao mais radical dos nacionalistas.

Ora, neste ritmo alucinante de bojardas extremistas, eu sei lá o que ainda poderá vir por aí abaixo...imagino que os responsávei do PSD só pensam: "venha o dia das eleições e rápido"!

Sem comentários: