Pinto da Costa deu uma entrevista ontem à noite à Sic Notícias, uma entrevista superiormente conduzida pela jovem e competente Ana Lourenço. Deixando o entrevistado sobressair, porque é ele o entrevistado, não deixou de colocar as questões mais embaraçosas, sem para tal necessitar de interromper a torto e a direito o entrevistado, como fazia, a já saudosa, mas aborrecida Margarida Marante.
Pondo de parte entrevistadora, e indo ao conteúdo da entrevista, há que dizer que Pinto da Costa está de volta ao seu melhores dias, em todos os aspectos. Pinto da Costa apresentou-se com uma imagem física renovada, provavelmente fruto dos cuidados que a sua nova namorada lhe dispensa, mas sobretudo apresentou-se com uma “pedalada” na rapidez de raciocínio, na organização das ideias e sobretudo na capacidade de comunicar com clareza, que deixa com certeza, muitos políticos de boca aberta e a ver onde ele vai buscar o jeito.
Pinto da Costa, conseguiu de uma forma clara e inequívoca dizer ao público que o escutava, e não devia ser pouco, que o País judicial se organizou e se concentrou na sua figura, só e apenas, porque a tal de Carolina publicou o famoso “best seller”, pois juízes de credibilidade indiscutível já haviam encerrado a maioria dos processos, que foram abertos na sequência do livro.
Por outro lado, ficou claro para toda a gente, que, de facto, fazer o alarido que se fez, para apresentar 3 jogos onde, na maioria o Porto nem sequer precisava do resultado…
Enfim, descansem os portistas, porque o Presidente está de volta para mais 30 anos de mandato…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).
Enviar um comentário