segunda-feira, 20 de agosto de 2007

BENFICA EM CIMA DO JOELHO

Já tínhamos ouvido falar de clubes que eram levados ao colo, em virtude da forma como os jogos em que participam são arbitrados.

No caso do Benfica, também já o tinha ouvido, o que nunca tinha ouvido era dizer que o Benfica estava a ser gerido em cima do joelho.

Se a parte da Gestão administrativa do Benfica, parece pacífico, melhorou muito com o Luís Filipe Vieira, já a gestão desportiva, acho que nem por isso, tendo batido no fundo com a gestão da época 2007/2008.

Como se pode explicar que um clube com as responsabilidades do Benfica, tendo o seu treinador Fernando Santos, uma posição relativamente débil desde a época passada, tenha deixado que esse mesmo treinador tenha projectado, preparado e iniciado a época 2007/2008 e ao cabo…..de 90 minutos seja posto na rua.

Acrescendo a isto, que já toda a gente falava do substituto, desde a época passada, mencionando claramente, sem grandes desmentidos, o António Camacho, como é possível que o Luis Filipe Vieira tenha deixado a coisa chegar a este ponto?

Só pode haver uma explicação: a técnica da gestão em cima do joelho…..que, pode pegar em muito tipo de negócios, mas dificilmente leva a algum lado, numa equipa de futebol, um organismo sujeito a pressões que nenhum outro tipo de organização enfrenta.

Sem comentários: