Estão lançados os dados : temos eleições daqui até meados de Outubro.
Digamos que se aproxima uma época, como no ano passado em que tivemos uma barrigada de desporto: Campeonato da Europa e Jogos Olímpicos juntos, desde Junho até Setembro.
Ora, ligar a televisão e ver jogos de futebol, ou corridas de atletismo, ainda vá que não vá, há ali algo de interessante e até motivador da prática desportiva e saudável. Já ligar a televisão e ouvir ora resultados de sondagens, ora tempos de antena, ora noticiários de visitas a feiras e mercados, ora debates televisivos sobre os resultados das sondagens, sobre tempos de antena, sobre os noticiários de visitas a feiras e mercados, já é algo que pode vir a merecer alguma repulsa por parte da minha pessoa.
Portanto, senhores analistas, vendedores de imagem e outros propagandistas, façam lá bem as vossas contas, caso contrário, poderão vir a assistir a resultados surpreendentes no que respeita à abstenção.
Por outro lado, digam lá aos vossos políticos que a malta, enfim, aquela que ainda os ouve e vai no dia das eleições assinar por baixo os programas deles, não gosta muito de ser tomada por lorpa, por isso, vejam lá como fazem os programas e campanhas eleitorais, porque nós os que ainda votamos somos os únicos que ainda vos ouvem e, claro, por isso queremos ser considerados inteligentes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário