Chegou a onda dos istas ao PSD e de que maneira.
Bastou o líder dos Menesistas, claro para que se entenda, o Meneses bater com a porta e, afinal, um Partido que aparentemente não tinha quem lhe pegasse, de repente o que mais tem é candidatos….a ir para Bruxelas, lá pensarão eles… sim a avaliar pelo sucesso de um dos últimos istas no poder, o líder dos Barrosistas, o Barroso pois claro, pensam lá os istas que um dia destes, o Sócrates resolve dar à sola e olha, cá está o poder a cair-nos nos braços.
Acabo de ouvir que o Master do grupo dos Menesistas, um ancião nestas coisas de corridas á liderança, o líder dos Santanistas, o Pedro Santana Lopes, acaba de anunciar que também ele vai ser candidato.
Ora, no princípio da semana, tínhamos ouvido uma Senhora anunciar a candidatura, a secretária do líder dos Mendistas, e ex- ministra das finanças do governo Barrosista, que aliás já havia dado cartas como Ministra da Educação Cavaquista – a Sra Dra Ferreira Leite.
Pelo caminho, ficaram os Jardinistas, mas que, acabaram por ficar satisfeitos com a candidatura Santanista, assim como o testa de ferro dos Riistas, sim o amigo do Rui Rio – Aguiar Branco, que acabou por desistir a favor da ex-ministra das finanças Barrosista, que por sua vez havia sido Ministra da Educação Cavaquista e secretária dos Mendistas.
Sobram duas candidaturas, completamente independentes, sem istas, sem nada, que, pelos vistos e segundo as análises do líder dos Marcelistas, o próprio Prof. Marcelo, poucas hipóteses terão: o Pedro Passos Coelho, o Patinha Antão e o Neto da Silva.
Ora, se eu fosse votar, era capaz de optar por um destes últimos, porque pelo menos estes, ainda não têm nenhum ismo…mas isso, aos olhos dos istas todos, seria um cataclismo, gente sem estofo, como aliás disseram do último ista, antes de o ser….
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário